É a marca produzida na localidade do Socola em Calulo, desde as mudas, plantação, colheita, descasque, torrefação, embalagem, exportação até à boca do consumidor.

A marca surgiu em 2021, uma iniciativa dos proprietários da empresa ROCHA e PAULA Lda, sedeada em Calulo.

António da Rocha Batista "ROCHITA" é sócio maioritário da marca CAFÉ LIBOLO e proprietário de um centro de comercialização de café na região.

As grandes produções de café no município contribuíram para o surgimento de grandes edifícios em Luanda como o Miramar, Alvalade e os Armazéns da Boavista. Depois da independência surgiram as empresas territoriais no município como a Libolo 1, Libolo 2 e Libolo 3.

António da Rocha Batista "ROCHITA" afirma que a aposta no café há mais de 30 anos começou com capital próprio e nunca teve apoio de Banco algum.

Como produtor do bago vermelho defende mais atenção aos agricultores, visto que no Libolo havia mais fazendas de Café no tempo do conflito armado do que actualmente. A existência de fazendas abandonadas deixa preocupado António da Rocha Batista "ROCHITA", sublinhando que a recuperação das mesmas daria oportunidade de emprego a muitos jovens.