user_mobilelogo

Cartaz do BIMVai realizar-se no próximo dia 28-04-2018, na Gabela, um Grande Show de Rompimento Intermunicipal Gabela vs Libolo, com organização da TRG e LSL Entretenimento.Vai realizar-se no próximo dia 28-04-2018, na Gabela, um Grande Show de Rompimento Intermunicipal Gabela vs Libolo, com organização da TRG e LSL Entretenimento.

Trata-se de um evento na área do Hip-Hop, o qual inclui actividades inerentes a este movimento cultural de raiz afro-americana, tais como o DJ (Disc-Jockey), MC (Mestre de Cerimónia), Break Dance (B-boy e B-girl) e Grafite (Pintura/Arte).

No Libolo este movimento está muito bem representado pelo Projeto PHL, uma iniciativa de jovens naturais de Calulo, com  objectivo de impulsionar o estilo Hip Hop como forma, entre outros, de manter os jovens longe do crime e da violência. O seu lema está relacionado com a paz, o amor, a união e a diversão, dando voz, visibilidade e identidade aos jovens que praticam dança, pintura/arte, música e poesia.

Os grandes cabeças de cartaz deste evento são os MC do Libolo (Derroney Cavera, Way Zang e Dodo Bendji) que com as suas reconhecidas capacidades poéticas e de improviso, defrontarão os seus companheiros da Gabela (Mr. Brawny, Da Tima mc e Marramparrampa). Todos os 6 “Gladiadores” relatarão, através das suas frases e rimas, os problemas e experiências vivenciadas nas suas comunidades. Serão eles sem dúvida os grandes animadores desta grandiosa festa. Derroney Cavera, pelas suas recentes vitórias, é por estes dias o mais temido “Gladiador”.

Para além dos grandes “combates” enunciados, destacamos também as actuações, entre outros, dos grupos Start Music, La Familia , Trafulha Gang, GK, Jans Fire, bem como do convidado especial Maximus.

Após o evento contamos apresentar neste espaço um álbum fotográfico do evento.

A não perder no próximo Sábado 28 de Abril, pelas 18h, no Salão Paroquial da Gabela (Entrada: 500kz).

Apoios: Legião Sul Music, Rádio Kwanza Sul e Kalulo.com

SIGA-NOS NO FACEBOOK

FOTOS DESTAQUE

VILA DE CALULO