user_mobilelogo

Siga-nos no Facebook

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

De acordo com informação do Governo Provincial do Cuanza Sul, está prevista para os próximos dias a abertura do ISPTLO – Instituto Superior Politécnico do Libolo. Esta excelente notícia foi prestada por Domingos Augusto Lunga, coordenador da Comissão de Gestão, durante uma visita às instalações do Instituto de sua Excelência o Governador da Província do Cuanza Sul, General Eusébio de Brito Teixeira.

O ISPTLO é uma entidade privada e disponibiliza 10 salas de aulas, 2 laboratórios, gabinetes e outros compartimentos administrativos, situados nas antigas instalações do Hotel Ritz de Calulo, bem no centro da Vila.

O recrutamento de docentes está a decorrer, assim como as inscrições de potenciais alunos para o corrente ano académico. Numa primeira fase estarão disponíveis cinco cursos: Contabilidade e Gestão, Enfermagem, Agronomia, Zootecnia e Pedagogia.

Congratulamo-nos com a fundação desta importante instituição académica do Libolo que muito irá contribuir para a formação de quadros superiores deste município e não só. O ensino politécnico, a par da formação profissional nas principais áreas económicas do município e da província, será sem dúvida um dos principais pilares para o desenvolvimento regional.

Para mais informações recomendamos a consulta à pagina do Facebook do ISPTLO.

 

Fotos: Governo Provincial do Cuanza Sul