user_mobilelogo

Siga-nos no Facebook

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

Foi anteontem inaugurado no Lussusso (Comuna da Munenga), mais propriamente na zona de Bica de Água, um Destacamento de Prevenção e Socorro à Sinistralidade Rodoviária.
Presidiu à cerimónia de inauguração o Ministro do Interior, Sebastião Martins, perante a presença de destacadas individualidades do Governo da Província do Kwanza-Sul e do Município do Libolo.
 

Esta estrutura alberga um Posto de Polícia, um Centro de Estabilização Médica dos Serviços de Emergências, um Quartel dos Bombeiros e de Protecção Civil, devidamente equipados para dar resposta rápida e eficaz a situações de sinistralidade. As obras, iniciadas em Abril de 2011, estiveram a cargo da empresa Exlibris Angola.
Fica assim concluído mais um melhoramento numa das estradas com maior circulação em Angola (N120) que decerto ajudará à diminuição das elevadas taxas de sinistralidade nas estradas do país e à melhoria no socorro às vítimas. Dados estatísticos do Ministério do Interior revelam mais de dois mil mortos e dez mil feridos foram vítimas nas estradas do país em 2011, num total de quatro mil acidentes de viação participados.

Rating: /5 ( Votes)
Views