user_mobilelogo
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Realizou-se no dia 23 de Dezembro no Clube Recreativo do Libolo, o Natal Solidário para as crianças do Município do Libolo. O evento contou com a presença do Senhor Administrador do Município, Luís Mariano Lopes Carneiro, administradores comunais e seus representantes, directores municipais e escolares, representantes de partidos políticos, autoridades tradicionais e eclesiásticas e outros convidados.

As administrações comunais da Munenga, Kissongo e Cabuta se encarregaram de trazer à sede (Calulo) várias crianças para participarem deste evento, onde as brincadeiras, os prémios e o convívio em si aumentaram a felicidade dos petizes.

 Falando à Angop, o Administrador do Libolo, Luís Mariano Lopes Carneiro, satisfeito por estar diante daqueles que são os futuros do país, disse: “É sempre um enorme prazer juntarmo-nos com as nossas crianças que ainda vivem um dos momentos mais belos da vida que é a inocência, e celebrar essa data que marca o momento especial para elas. O Natal é uma festa tipicamente infantil, onde se comemora o nascimento do menino Jesus, é um momento que invade a consciência dos adultos, a vontade de voltar a ser criança, por isso em nome da Administração do Município, da minha família e em meu nome, desejo à todas as crianças, aos encarregados de educação e aos estimados convidados, festas felizes e um ano novo próspero”.

Por sua vez, a secretária executiva municipal do Instituto Nacional da Criança-INAC, Rosa Francisco Xavier Lino, emocionada por mais um dever cumprido, disse: “Aproveito a oportunidade de felicitar o Senhor Administrador, que é por sinal o Presidente Municipal da Criança. Outrossim, agradeço àqueles que auxiliaram no cumprimento das orientações e tarefas inerentes ao funcionamento normal da instituição com a realização deste ritual denominado Natal Solidário da Criança. Não queria terminar sem agradecer de forma especial a todos os nossos patrocinadores”.

Jorge António Fernando Jorge