user_mobilelogo

Miss Libolo 2016Tal como anunciado na nossa página do facebook, decorreu no passado dia 29 de Outubro, o concurso de Miss Libolo 2016. Este importante evento decorreu nas instalações da Kasa Chick em Calulo, repleto de um público ansioso por conhecer as maiores belezas do Libolo.

O Concurso foi organizado pela Kasa Chick, dirigida por Víctor Araújo, em colaboração com o Comité Miss Libolo, sob alçada de Domingos Marcelo, Sandra Maria e Adriana Silvestre. O digníssimo júri foi constituído por Walter Manaia, Eugénia Curiemba Magalhães, Filipa José Silva, Núria Ferraz e Nazareno Lupini.

Participaram no concurso um total de 10 candidatas a seguir listadas, tendo a grande vencedora sido a candidata nº 8, Marta Matos. Foi eleita como 1ª Dama de Honor a candidata nº 10, Irene Portugal e como 2ª Dama de Honor a candidata nº 2, Laura Cabaça. A todas as dez candidatas endereçamos os nossos sinceros parabéns pela sua prestação neste concurso, cada vez mais prestigiado, e pelo seu contributo para a promoção da beleza feminina no nosso município.

À grande vencedora da edição deste ano, Marta Matos, enviamos os nossos votos de uma boa representação do Libolo no Concurso Miss Kwanza Sul.

 

Lista de participantes no concurso Miss Libolo 2016

Listagem de participantes 

 Álbum fotográfico (autor: Francisco Bukhana)

Rating: /5 ( Votes)
Views