user_mobilelogo
Na abertura alusiva ao programa do 13º aniversário da Paz efectiva e 40 anos de independência, Munenga e Cabuta ganharam administradoras adjuntas comunais. 
 
A cerimónia de empossamento teve lugar no edifício do Centro de Acompanhamento e foi presidida por sua excelência o administrador municipal do Libolo, Luís Mariano Lopes Carneiro, em representação de sua excelência o governador da província do Kwanza Sul, Eusébio Teixeira de Brito. Nesta cerimónia foram ainda empossados os titulares de cargos de direcção das distintas áreas de administração municipal, da saúde à educação, agricultura, geologia e minas e pescas, entre outras.

Foram as seguintes as personalidades empossadas:

Administradoras Adjuntas Comunais (Munenga e Cabuta): Sras. Eugénia Curiemba Magalhães e Fátima Emília Cunha;

Directores municipais: João Gaieta, Victorina Ganga, Martinho Lucas, José Fernando Manuel, Joaquim Pascoal Luís, Maria Emília Lunga, Arcanjo Domingos e Domingos Vunge;

Chefe de secretaria: Maria Melgaço Martinho;

Chefes de secção: Adão Mazingo, Adão Tctitula, Africano Manuel, António Júnior, António Vunge, Filipa Silva, Gabriel Oliveira, Geraldo Francisco, Hilário Mucase, João Ventura, Maura Simão, Ribeiro Quivala, Tomé João, Tiago Estevão e Alberto Faustino.

Para toda esta renovada equipa vão as nossas saudações e votos de muitos sucessos pessoais e profissionais, a bem do povo do Libolo. 

No decorrer da cerimónia de posse tivemos oportunidade ouvir as novas administradoras adjuntas comunais, bem como realizar uma breve reportagem fotográfica que a seguir publicamos.

 
Oiça as primeiras impressões das novas administradoras adjuntas comunais (Reportagem de Jorge Jorge)

 

Galeria Fotográrica (Reportagem de Francisco Bukhana e Dias)

Rating: /5 ( Votes)
Views