user_mobilelogo
Foi oficialmente inaugurado no dia 4 de Junho o Festi-Calulo 2014, tendo-se realizado nos dias seguintes uma campanha de limpeza e embelezamento da vila, bem como algumas actividades recreativas e desportivas. O fim de semana de 7 e 8 de Junho foi dedicado à preparação do Campo da Revolução para os eventos centrais deste Festival, desde a montagem do palco onde decorrerão as maratonas musicais, à instalação das já tradicionais tendas em redor do campo.

 O fim de semana de 14 e 15 foi muito animado em Calulo, com a feliz coincidência de se ter realizado na vila o jogo Libolo – Benfica de Luanda a contar para a última jornada da 1ª volta do Girabola 2014 que a equipa da casa lidera com grande brilhantismo. No mesmo dia do jogo realizou-se uma grande maratona musical com a presença em palco de mais de 2 dezenas de artistas, alguns dos quais de primeiro plano no panorama artístico angolano, sem esquecer alguns da terra.

 Publicamos de seguida uma galeria fotográfica que iremos enriquecendo no decorrer do evento, bem como o programa geral do Festival que poderá consultar aqui

Rating: /5 ( Votes)
Views