user_mobilelogo

Siga-nos no Facebook

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

Estádio de Calulo

Aproveitando o defeso do Girabola, o Estádio de Calulo, tem estado a receber algumas obras de beneficiação com vista à participação do Recreativo do Libolo na Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF).

 As obras, destinadas a dotar o estádio de algumas condições exigidas pela FIFA, servirão também para melhorar a logística do Clube no Girabola 2009, onde se espera um desempenho pelo menos tão bom como o da época de 2008.

 A Taça da CAF vai este ano na sua 6ª edição, sendo uma competição que resultou da junção de 2 troféus mais antigos: a taça dos vencedores da taças Africanas e a taça CAF (fundada em 1992), seguindo assim o modelo adoptado pela UEFA. Resultante desta junção, classificam-se para esta competição o 3º classificado do Girabola (em Angola foi o CDR Libolo) e o vencedor da Taça de Angola (Santos FC).

 O Recreativo do Libolo está isento da ronda preliminar de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana (CAF), jogando nos 16 avos-de-final, em Março/Abril, com o vencedor do jogo entre o Mighty Barrollé da Libéria e o SOA da Costa do Marfim.

 Clique em "Continuar..." para observar algumas fotos cedidas por Fernando Guimarães

 

Rating: /5 ( Votes)
Views