user_mobilelogo

Siga-nos no Facebook

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

Notícias

Cartaz do BIMVai realizar-se no próximo dia 28-04-2018, na Gabela, um Grande Show de Rompimento Intermunicipal Gabela vs Libolo, com organização da TRG e LSL Entretenimento.Vai realizar-se no próximo dia 28-04-2018, na Gabela, um Grande Show de Rompimento Intermunicipal Gabela vs Libolo, com organização da TRG e LSL Entretenimento.

Trata-se de um evento na área do Hip-Hop, o qual inclui actividades inerentes a este movimento cultural de raiz afro-americana, tais como o DJ (Disc-Jockey), MC (Mestre de Cerimónia), Break Dance (B-boy e B-girl) e Grafite (Pintura/Arte).

Logotipo do ISPTLOEstá previsto para os dias de hoje e amanhã a abertura solene do Ano Académico de 2018 do ISPTLO – Instituto Superior Politécnico do Libolo.

As cerimónias contarão com a presença de destacadas personalidades nacionais e regionais, entre as quais a Sra. Ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação e Sr. Governador da Província do Cuanza Sul, bem como dos estudantes admitidos nas diversas licenciaturas.

A cerimónia de abertura será abrilhantada por vários agrupamentos culturais do Libolo, com actuações de música, teatro e dança.

De acordo com informação do Governo Provincial do Cuanza Sul, está prevista para os próximos dias a abertura do ISPTLO – Instituto Superior Politécnico do Libolo. Esta excelente notícia foi prestada por Domingos Augusto Lunga, coordenador da Comissão de Gestão, durante uma visita às instalações do Instituto de sua Excelência o Governador da Província do Cuanza Sul, General Eusébio de Brito Teixeira.

O ISPTLO é uma entidade privada e disponibiliza 10 salas de aulas, 2 laboratórios, gabinetes e outros compartimentos administrativos, situados nas antigas instalações do Hotel Ritz de Calulo, bem no centro da Vila.

Clicar para aumentarLeonel Casimiro, antigo vice-presidente para o futebol do Recreativo do Libolo, sucede a Rui Campos na presidência da direcção, que renunciou ao cargo em Agosto, após a sua eleição como membro do Comité Executivo da Confederação Africana de Futebol (CAF).
Com vasta experiência e vivência desportiva, Leonel Casimiro fez parte do primeiro mandato de Rui Campos (2008) e depois suspendeu o cargo por razões profissionais, em 2010.

Proposto pela mesa da Assembleia-Geral do clube, Leonel Casimiro pretende dar continuidade ao projecto iniciado por Rui Campos, que resultou na conquista de quatro títulos do Girabola (2011, 2012, 2014 e 2015), três nacionais de basquetebol (2012, 2014 e 2017) e uma Liga Africana de Basquetebol, em 2014.

Subcategorias