user_mobilelogo

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

 

Futebol - Épocas 2014 e 2015

O Recreativo do Libolo conquistou no passado dia 10 de Outubro o seu 4º título no Girabola ao empatar com Académica do Lobito a zero bolas. 
 
Fazendo balanço daquilo que foi o percurso do Libolo no Girabola, o timoneiro libolense disse: « O Libolo teve muita classe naquilo que foi a organização de jogo e a competência dos seus jogadores, ao longo do campeonato em si, tivemos muita, mas muita  competência mesmo, esse grupo é muito forte e unido, mesmo contra tudo e todos, conseguimos conquistar o título, por isso considero positivo o balanço do presente Girabola».

Tabela classificativa, resultados e gráfico de progressão classificativa

Tabela classificativa, resultados e gráfico de progressão classificativa

 Terminou a 1ª volta do campeonato nacional de futebol Girabola 2014, competição que Recreativo do Libolo integra pelo 7º ano consecutivo e que lidera actualmente com grande avanço.

A 15ª jornada da competição cumpriu-se no passado dia 15, com a recepção em Calulo do Benfica de Luanda, actual 2º classificado (resultado final de 1-1). Por feliz coincidência este jogo realizou-se em plenas festividades da vila (Festi-Calulo 2014) e teve como grande surpresa a comparência de Jorge Jesus, actual técnico do Sport Lisboa e Benfica, coroando assim o excelente relacionamento com o actual campeão português.