user_mobilelogo

 

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Após uma qualificação histórica para a fase final de grupos da Liga dos Campeões Africanos, à qual nenhum clube angolano conseguiu aceder nos últimos 11 anos, o Recreativo do Libolo terminou a sua participação na fase final de grupos onde estiveram as 8 melhores equipas africanas desta época (2 grupos de 4 equipas).

Não obstante ter ficado na 4ª posição do seu grupo, com o mesmo nº de pontos do 3º, a participação do Recreativo do Libolo ao mais alto nível do futebol africano dignificou o futebol nacional e o Libolo, não tendo nenhum dos seus adversários conseguido vencer em Calulo. A classificação só não foi melhor pela natural falta de experiência ao mais alto nível, onde os erros custam pontos.

Ninguém poderá portanto retirar o feito histórico do clube da nossa terra que tão bem tem representado o município e o país. Aproveitamos a oportunidade para deixar aqui o nosso voto de louvor à direcção, equipa técnica, jogadores, patrocinadores e todos apoiantes do Recreativo do Libolo pelo excelente trabalho desenvolvido de há anos a esta parte, o qual já deu excelentes frutos e continuará certamente a dar no futuro.

 Apresentamos de seguida uma galeria com algumas fotos dos jogos disputados em Calulo, bem como as tabelas classificativas.

Rating: /5 ( Votes)
Views

 

FOTOS DESTAQUE

VILA DE CALULO