user_mobilelogo

 

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Recreativo do Libolo recebeu e venceu por 2-0 o Santos FC, em jogo disputado em Calulo no passado Sábado a contar para a 26º jornada do Girabola 2011. Com mais esta vitória o Recreativo mantém-se na 1ª posição do campeonato, liderança essa que se mantém desde a 22ª jornada.

A segunda volta do campeonato tem sido excepcional, somando já o Libolo, a 4 jornadas do fim, mais pontos do que em toda a primeira volta, numa demonstração de grande regularidade de exibições e resultados (8 vitórias e 2 empates nos últimos 10 jogos!).

Tal desempenho, aliado a um calendário mais favorável em relação ao seu mais directo adversário (Kabuscorp), faz já sonhar os calulenses com o tão almejado título nacional.

Para que esse sonho se concretize faltam apenas 4 finais, duas em terreno alheio (a já despromovida Académica do Lobito e o Progresso do Sambizanga) e duas em Calulo (Kabuscorp e FC Cabinda na 30ª e última jornada).

 O “jogo-chave” do Girabola 2011 será assim disputado este ano em Calulo na 28ª jornada, quando o Recreativo do Libolo receber o grande rival deste ano, Kabuscorp do Palanca.

Desde já endereçamos os votos de muita força e coragem para as quatro finais que restam, a começar pelos adeptos, atletas, equipa técnica e equipa dirigente que tudo tem feito para que nada falte a este Super Libolo.

Publicamos de seguida alguns momentos do jogo do passado Sábado (Fotos de F. Bukhana).

Rating: /5 ( Votes)
Views
 
Veja os resultados e classificações do Girabola 2011 sempre actualizados no menu "Recreativo do Libolo --> Futebol - Época 2011 --> Girabola 2011 - Resultados e Classificações"
 

FOTOS DESTAQUE

VILA DE CALULO