user_mobilelogo

Siga-nos no Facebook

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

A Missão Católica do Libolo estará representada pelo seu director, Padre Manuel Ordóñez, num evento promovido pela Fundação Jovens do Terceiro Mundo a realizar em Vigo (Espanha) nos dias 13 e 14 de Novembro de 2008.
Aquela Fundação, em colaboração com a Agência Espanhola de Cooperação para o Desenvolvimento (AECID), realizará diversos eventos na cidade de Vigo no âmbito das comemorações do seu 20º aniversário como ONG. Angola será o país convidado.
 

O Sr. Padre Manuel Ordóñez, Salesiano com décadas de trabalho missionário em Angola, particularmente em Calulo, dará uma conferência no dia 13/11/2008 na qual apresentará os vários projectos que estão a ser desenvolvidos pela Missão.

Ao longo dos dois dias serão realizados outros eventos com Angola em pano de fundo, nomeadamente: projecção do filme angolano “O Herói”; mesa redonda sobre o tema “A Educação pode transformar a sociedade?”; lançamento do livro “Mwangôle, a Hora de Angola” que publica muitas fotografias e textos sobra Angola na actualidade; concerto de música angolana com o cantor Alberto Mvundi.

Refira-se que aquela ONG espanhola vem apoiando de há uns anos a esta parte diversos projectos desenvolvidos pela Missão Católica do Libolo.