user_mobilelogo

Siga-nos no Facebook

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

Foi lançado em Calulo no passado dia 15-10-2011 o segundo número da revista Páginas do Libolo. Os responsáveis da revista aproveitaram da melhor maneira a grande movimentação na vila por motivo do jogo do ano do futebol angolano (Libolo – Kabuscorp) para proceder à venda da revista, montando para isso postos de venda em vários locais estratégicos.
Na segunda edição da revista há a destacar as melhorias introduzidas em termos gráficos, o aumento da tiragem e do número de páginas, como resultado do crescente interesse por parte dos leitores e do aparecimento de novos colaboradores.

Neste número mantêm-se as secções da revista anterior, com particular destaque para a entrevista (desta vez uma das figuras da terra, Tia Ká) e para a saúde, com temas da maior relevância para o povo do Libolo. Foram introduzidas novas secções muito interessantes, como sejam a Cultura (neste número a Pedra Escrita), Contos e Poesia e uma secção de crónica (Ivo José fala-nos neste número de assuntos na área da educação).

Por tudo isto estão mais uma vez de parabéns os jovens autores da revista que, com a persistência e vontade de melhorar que têm demonstrado, transformarão este projecto numa publicação relevante no panorama cultural da região do Libolo.

Dando seguimento ao objectivo de levar a revista aos quatro cantos do mundo, temos mais uma vez o privilégio de proceder à sua publicação integral em formato electrónico. Para tal basta consultar a secção Páginas do Libolo no menu principal deste site.