user_mobilelogo

Siga-nos no Facebook

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

Foi apresentada no passado dia 13-06-2011, no decorrer do Festicalulo 2011, a revista Páginas do Libolo. Trata-se de uma publicação de autoria de quatro jovens calulenses, a saber, Tavares Cardoso, Nóbrigas Domingos, Domingos Vunge e Francisco Manico.

Os responsáveis da revista pretendem levar aos amantes da leitura lúdica e não só uma série de informações baseadas no movimento juvenil libolense e uma colectânea de conhecimentos sobre o magnífico povo do Libolo.

Páginas do Libolo é uma revista bimensal, independente, sem nenhuma conexão politica e/ou religiosa. Sendo uma publicação feita por jovens e destinada a públicos de todas as idades, assume no entanto o seu carácter dominantemente juvenil e educativo, incluído assim temas pertinentes e diversificados.

Um dos principais objectivos das Páginas do Libolo é a divulgação da informação do que se passa no Libolo bem como de outra informação útil junto de um vasto público que não acesso aos modernos meios electrónicos de comunicação, no qual se inclui uma grande fatia dos libolenses residentes. Não obstante este nobre objectivo, os fundadores da revista pretendem também chegar à grande comunidade libolense não residente pelo que, para além da publicação local em formato papel, a revista será também publicada em formato digital.

Este site tem assim a honra de colaborar com esta iniciativa dos jovens calulenses, através da publicação das Páginas do Libolo em formato electrónico.  Este intercâmbio assegurará uma partilha de informação entre duas iniciativas que se complementam quase na perfeição, permitindo dessa forma que a informação chegue à vasta comunidade libolense residente e espalhada por toda Angola e pelos quatro cantos do mundo.

Ficam aqui expressos os parabéns pela iniciativa dos jovens fundadores da revista e os votos para que continuem sempre com entusiasmo redobrado e que cativem também a participação de outros jovens espalhados pelo Libolo, sinal da vitalidade imparável desta região. O futuro a vós pertence.