user_mobilelogo

Siga-nos no Facebook

Fotos Destaque

Festicalulo 2017

Páginas do Libolo

Foi lançado em Calulo no passado dia 15-10-2011 o segundo número da revista Páginas do Libolo. Os responsáveis da revista aproveitaram da melhor maneira a grande movimentação na vila por motivo do jogo do ano do futebol angolano (Libolo – Kabuscorp) para proceder à venda da revista, montando para isso postos de venda em vários locais estratégicos.
Na segunda edição da revista há a destacar as melhorias introduzidas em termos gráficos, o aumento da tiragem e do número de páginas, como resultado do crescente interesse por parte dos leitores e do aparecimento de novos colaboradores.

Visualizar a Revista (caso não consiga visualizar deve instalar o "plugin" Flash Player).

Data de lançamento: 15-10-2011

Assuntos Principais: O Alcoolismo; Entrevista a Tia Ká; Cultura: Pedra Escrita; Desporto; Saúde: A Raiva; Conto; Música; Poesia; Dedicatórias; O que eu disse?; Crónica; Humor.
 

Visualizar a Revista (caso não consiga visualizar deve instalar o "plugin" Flash Player).

Data de lançamento: 13-06-2011

Assuntos Principais: O Libolo; Entrevista a Napoleão dos Santos; Dossier Moda; Desporto; Saúde: O Paludismo; Música; Curiosidades; Humor; Dedicatórias.
 

Foi apresentada no passado dia 13-06-2011, no decorrer do Festicalulo 2011, a revista Páginas do Libolo. Trata-se de uma publicação de autoria de quatro jovens calulenses, a saber, Tavares Cardoso, Nóbrigas Domingos, Domingos Vunge e Francisco Manico.

Os responsáveis da revista pretendem levar aos amantes da leitura lúdica e não só uma série de informações baseadas no movimento juvenil libolense e uma colectânea de conhecimentos sobre o magnífico povo do Libolo.