Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Já se encontra catalogada e disponível para consulta, no site da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP (Universidade de São Paulo), a primeira tese de doutoramento elaborada no âmbito do "Projeto Libolo", intituladada “Sentenças marcadas para o foco no português do Libolo: uma proposta de análise derivacional” de autoria do pesquisador Dr. Eduardo Ferreira dos Santos, membro da equipa de pesquisas deste Projeto.
 

O primeiro capítulo desta tese é dedicado a aspectos histórico-sociais de Angola e do Município do Libolo, constituindo, por si só, um documento de referência para o conhecimento da história do nosso município.

Fazemos votos para que esta tese seja apenas a primeira de entre muitas sobre temáticas relacionadas com o município do Libolo nas mais variadas áreas do conhecimento, e que seja um incentivo para o trabalho de professores e estudantes da região para a divulgação e aprofundamento do conhecimento da nossa terra e nossas gentes. 

Endereçamos os nossos parabéns ao autor desta tese, brilhantemente construída, bem como ao calulense Prof. Dr. Carlos Figueiredo, fundador e coordenador do Projeto Libolo, sem o qual esta e outras obras não teriam sido possíveis.

Para descarregar e visualizar a tese de doutoramento, clique AQUI.

Para ver mais informação do Projeto Libolo, clique AQUI.

 
 

FOTOS DIVERSAS

PATROCINADORES DO PROJETO

LANÇAMENTO DO SITE "SLB Libolo Heritage"